domingo, 24 de setembro de 2017

STAR


Star era uma estrela muito esperta. Assim que nasceu, sua mãe Frida, já com milhares de anos, deu-lhe o nome, pois já via naquela estrelinha, um brilho diferente. Ele quando pequeno amava brincar nas nuvens de esconde- esconde, de saltar nuvens. Seus melhores amigos eram dois pardais, Tico e Gaspar,  filhotes que também amavam brincar com Star. Ele adorava provocar outras estrelas mais velhas e muitas vezes sua mãe o colocava de castigo, sozinho na nuvem e o proibia de brincar por um dia todo e o brilho dele se apagava, quase não o via da Terra. Seu pai, o cometa Bob, quase nunca o via, pois vivia passando por todo o mundo, encantando a todos e recebendo vários pedidos. A fé que as pessoas têm o impressionava.
Star foi crescendo, oras rebelde, oras boa estrela.
O sonho dele era fazer parte do cruzeiro do sul, ele teve que se esforçar, se comportar, pois as estrelas do cruzeiro do sul eram famosas, entao ele fez o q pediam, muitas vezes ele queria desistir, mas seu brilho era muito grande, sua mãe sempre o convencia a persistir, depois de um longo tempo  as estrelas reconheceram que ele poderia ser a estrela e o chamou pra fazer parte do cruzeiro do sul. Foi o dia mais feliz da sua vida.
Hoje Star ilumina nossas noites, mas sempre querendo algo mais. Isso que o faz viver, lutar pra ter outros sonhos e alcançá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

BARULHO CALMANTE DO RIO

 Eu só queria ficar quieta. Hoje, amanhã... Eu só queria ficar sentada no banco com os pés  na grama olhando o rio passando, ouvir seu barul...