domingo, 24 de setembro de 2017

ALEXIA


Alexia é uma mulher linda, leve, livre, independente, que odeia se sentir presa em algum lugar, ou a alguém. Saiu da casa dos pais assim que acabou o período de experiência no trabalho e alugou um flat. Ela é super organizada e metódica, gosta de tudo no lugar que acha correto. Uma jovem que trabalha duro todos os dias como designer gráfica, e em quase todos os fins de semana sai pra baladas e dança, bebe com as amigas, beija vários rapazes e depois volta de táxi para casa. Quando não sai ela assiste filmes, ou séries na Netflix só comendo pipoca no sofá, ou lê algum livro.
Num sábado saiu com as amigas e bebendo só percebeu que tinham colocado algo no seu copo quando sentiu os olhos pesando, uma tontura e quando acordou estava numa cama, só com lençol a cobrindo, roupas dela espalhadas pelo quarto, se arrumou rápido sem saber onde estava e quando olhou sua bolsa, não havia cartão, celular nem dinheiro na bolsa. Ela saiu desorientada  chorando e ligou num orelhão pro 190, disse o que aconteceu e assim que apareceram fizeram um B.O e a levaram para casa. Ela ligou do telefone fixo bloqueando  o cartão e o celular. Ligou para a amiga aos prantos contando-lhe o que aconteceu e estava grata por não ter morrido. Prometeu a si mesma que nunca mais beberia tanto e que cuidaria mais de si mesma de agora em diante. Iria ao medico para fazer exames e ter certeza de que estava saudável. Foi um dos dias mais terríveis de sua vida, chorava muito  e sabia que teria tenebrosos pesadelos durante a noite. Na segunda compraria outro celular e voltaria a sua rotina de sempre, porém, sem as baladas por um tempo. Alexia sendo a mulher leve e livre de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...