domingo, 24 de setembro de 2017

LOREN, A ITALIANA


Todas as manhãs Loren tomava seu café, arrumava sua bolsa e saia para trabalhar às sete e cinquenta, seu trabalho ficava a duas quadras da sua casa.
Em um dia nublado ela acordou atrasada, seu despertador não funcionou. Ela saiu apressada sem  tomar seu café, estava atrasada para o trabalho. No meio do caminho, naquela rua de pedras, seu salto quebrou e ela precisou chegar descalça no serviço. Meu dia hoje está difícil, mas vai melhorar_ logo pensou.
Isabelle, sua amiga, logo emprestou-lhe um de seus sapatos reserva que guardava no armário. Ela ficou grata a amiga e  na hora do almoço sempre iam ao restaurante ao lado, onde ela comia seu rondele e tomava seu suco e a amiga um espaguete a bolonhesa e conversavam. Depois  do trabalho como sempre ia a casa de sua mãe fazer-lhe uma visita e conversar, mas naquele dia nublado  quando ia saindo uma chuva fina começou a cair, sua mãe emprestou-lhe um guarda chuva e com o vento forte ele simplesmente voou fazendo-a parar embaixo de um toldo  de uma mercearia, onde ela esperou a chuva cessar e logo voltou para casa e foi dormir sonhando com o dia que tivera e desejando no fim de semana dar seu costumeiro passeio pelas ruelas de Veneza e talvez encontrar seu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

JORDANA

Cara, tenho pensado tanto em minha vida ultimamente: os erros, acertos, arrependimentos, medos… Mas vou voltar uns anos para vocês enten...