domingo, 24 de setembro de 2017

SCARLET


Jacob era um menino diferente, talvez mais sensível do que os garotos da escola, ou dos seus três irmãos mais velhos. Ele tinha seis anos e amava vestir as roupas, sapatos da mãe escondido e assistia a sua avó Elizabeth nos filmes totalmente encantado, uma famosa e elegante atriz de cinema da época. Seus pais eram ricos e tinham uma bela e enorme casa num bairro nobre em Recife-PE.
Ele mesmo começou a notar-se diferente com o passar dos anos. Ele recebia muito preconceito vindo do seu pai, irmãos, amigos que tentavam fazê-lo ser e gostar do que não tinha nada a ver com ele.
Ele sofreu muito no início, ainda mais na classe social em que estavam, o status que tinham. Uma certa noite ele não suportou mais deixar de assumir o que ele era e o que gostava e tentou conversar com sua família, mas infelizmente foi em vão, pois só trouxe discussões e nenhuma aceitação.
Ele amava qualquer tipo de arte, tanto que assim que atingiu a maioridade e conheceu Bryan, os dois tornaram-se grandes amigos e Bryan o convidou para ve-lo cantar na noite. Jacob foi e ficou maravilhado com o que via, seu amigo Bryan, que no palco se transformava em Sara Jhones, simplesmente levou a plateia ao delírio dublando Whitney Houston. Ele resolveu que queria ser Drag Queen, já que ele desde pequeno amava se vestir como uma mulher.  Ele agora sonhava em se transformar em Drag durante a noite e arrumar um serviço normal durante o dia, assim talvez o preconceito fosse menor e havia até escolhido o seu nome artístico, Scarlet Elizabeth.
Ele só pensava em arrumar um trabalho urgentemente, pois sabia que quando seus pais soubessem da sua forma de fazer arte certamente o mandariam embora e ele teria que pagar aluguel, pagar contas, enfim, sobreviver, mas feliz. Ele conversou com Bryan sobre suas preocupações e também como se apaixonou pelo trabalho do amigo e se tinha espaço para ele. Bryan prometeu conversar com o dono da boate e ligaria para ele.
No dia seguinte o amigo ligou para Jacob e disse que a partir daquela noite ele passaria a ser Scarlet, mas sem o Elizabeth, pois seria demais. Jacob estava radiante e passou o dia dublando e interpretando como Gabby Amarantos enquanto a casa estava vazia. Ele estava muito nervoso na hora de se apresentar e apesar da timidez e nervosismo ele foi muito bem para a primeira noite. O dono da boate disse que se nos próximos shows ele continuasse tão bem ele seria contratado e ele foi. Ele conseguiu emprego de garçom numa lanchonete do vizinho . Ele finalmente criou coragem para contar para aos pais  e irmãos. Sua mãe desmaiou pelo susto e decepção, foram muitos gritos, confusão e seu pai o mandou embora e ameaçou deserdá-lo. Ele já imaginava e pediu perdão por decepciona-los ou envergonha-los, mas ele não podia deixar de ser quem era e precisava fazer o que gostava. Seu pai e irmãos ficaram furiosos com ele, mas ele não deixaria de ser o que era por causa disso e foi embora. Ficou uns dias na casa dos pais de Bryan onde dividiram o mesmo quarto. Jacob tinha traços delicados, tanto faciais, quanto ao resto do corpo como de uma mulher. Bryan já tinha as feições mais másculas e uma voz grossa, sexy, era ótimo amigo, o que acabou fazendo Jacob se apaixonar e os dois acabaram tornando-se namorados. Scarlet e Sara estavam fazendo cada dia mais sucesso nas noites com suas dublagens e até foram convidados para apresentar em programas de tv, ambos apaixonados vivendo o amor e a fama.
Jacob um dia recebe ligação da mãe pedindo-o para voltar para casa, que ela era sua mãe é o amava como ele era, mas ele não quis por causa do pai e irmãos. Ela disse que eles acabaram aceitando por serem uma família. Ele ficou com receio e disse que estava namorando, perguntou se ele poderia ir junto com o namorado, pois teriam que aceitar os dois, a mãe disse que poderia levá-lo e combinaram de ir almoçar em família no sábado ao meio- dia, pois  a noite havia show e tinha que dormir até umas 11 horas. Foi um resto de semana tenso, eles estavam muito nervosos com esse encontro. Foi o dia mais difícil para ambos, mal dormiram quando chegaram da boate, mas o almoço transcorreu sem discussões, apenas com certa tensão. Um dia eles viverão felizes em familia, haverá uma verdadeira aceitação de todos, mas por enquanto eles convivem com preconceito e fobias da melhor maneira possível e tentam ser eles mesmos sentindo realizados como Scarlet e Sara Jhones. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...