domingo, 31 de março de 2013

O SONHO DE UM AMOR IDEAL




                                                                                                                                                                                                                                         

Não é preciso dizer muita coisa.
Ou será que é preciso dizer algo?
A música diz tudo que se espera de um amor de verdade.
Um amor real e forte... Tão lindo quando encontra.
Daqueles que duram anos e mais anos... Um amor além desta vida.
Mesmo sem ser correspondido... Mesmo que doa na alma e fira o coração...
Ainda vale a pena amar.
Será que esse amor ainda existe?
Será que é grande e intenso, forte o bastante para resistir, persistir por tanto tempo?
Será que sou tola o bastante para ainda sonhar com esse tipo de amor e procurar?
Será que você ainda acredita e me ama desse jeito?
Tantos serás... Tantas dúvidas diante de tudo que vejo, que ouço.
Não importa... Mesmo tão confusa e você me achando uma romântica boba,
Ainda assim vou procurar.
E um dia hei de encontrar um amor ideal... Porém, amar e ser amada por alguém não tão longe de mim, como está agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

BARULHO CALMANTE DO RIO

 Eu só queria ficar quieta. Hoje, amanhã... Eu só queria ficar sentada no banco com os pés  na grama olhando o rio passando, ouvir seu barul...