sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A MENINA QUE SONHA - Homenagem a Josy Fada

Ser menina sonhadora
Que acredita no amor,
No carinho de namorados,
Nas promessas feitas com calor!



Ser criança, que não quer crescer,
Pois crescer lhe fará chorar,
Crescer significa sofrer
E não quer jamais acordar...

Não quero que acorde e nem desista de seus sonhos
De suas quimeras, de seus ideais,
Da minha esperança de um dia encontrar
O príncipe que calará meus ais!



Seu sonho é ter o seu castelo,
Onde seus sonhos se realizam,
Onde os amores são verdadeiros
E as promessas se concretizam!



Quero sempre assim lhe ver...
Sonhando, esperando este dia,
Dia que (tenho certeza de que em breve) chegará,
Trazendo consigo alegre melodia!

Melodia que traz amor e paz,
Melodia que seu coração preencherá,
Com risos e muita alegria,
Que muito feliz lhe fará!
_______________________

Quero prestar essa homenagem a minha MANAMIGA, que é uma pessoa maravilhosa e a quem todos nós aqui desejamos toda a boa sorte e felicidade do mundo, estamos aqui torcendo por você e esperamos que essa homenagem possa falar a seu coração que voc?ê não deve nunca desanimar de ser feliz, de lutar pelos seus ideiais, pelos seus objetivos... O céu seria aqui na Tyerra se houvessem mais pessoas como você. Essa é uma homenagem FRATERNAL, e não amorsoa, como alguns podem até julgar, mas você sabe que você mora no nosso coração, minha MANAAMIGA.
Abraços de seu eterno MANOAMIGO MILTON RABAYOLI, em nome de toda a nostra familia Rabayoli...
A verdadeira amizade, desprovida de interesses mesquinhos ou secundários, é dom de Deus e eu sou feliz por ter a sua amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...