terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O SONHO ROMÂNTICO

Eu sonho com o dia em que encontrarei a pessoa certa.
Em que nossos olhos se encontrarão, os sorrisos mesmo tímidos, mas sinceros , aparecerão.
Os olhos dele olham nos meus olhos profundamente, procurando ver minha alma.
Um olhar tão profundo e doce ao mesmo tempo, que meu corpo estremece.
O o momento em que ele tocará no lugar mais profundo do meu sentimento.
A voz desaparecerá diante de tamanha emoção, as palavras se misturarão.
Na nossa cabeça nada se forma, frases se embaralharão, e ficamos sem assunto.
Ficando impossível sair de nossos lábios, algo inteligente e interessante pra se dizer.
Comentamos sobre o tempo, olhares se cruzando, e ele pega em minhas mãos.
Acaricia-as com tanto carinho e as beija, como se beijasse as mãos de uma rainha.
Com carinho, respeito, e diz que está feliz comigo ali tão perto dele.
Ele age e fala de um jeito que me encanta. Será como se fizéssemos parte de histórias de
Conto de fadas, em que o príncipe no fim da história, é feliz pra sempre com a princesa.
Os dois sairão de mãos dadas por um lindo e grande jardim, sentaremos em um banco
Eu digo que ele é tão doce e carinhoso, que parece sonho, ele estar comigo ali
Juntos compartilhando de um momento tão romântico, íntimo e inesquecível.
Ele suavemente vai se aproximando mais de mim e sutilmente encosta seus lábios nos
Meus lábios, permanecendo por alguns segundos e se afastando um pouco, segura
Minhas mãos firmemente, mas o bastante pra me sentir segura, amada e desejada.
Ele diz que nunca mais irá me deixar. Ele me abraça e sussurra dizendo que me ama.
Eu querendo ficar ali no seu abraço mais tempo, me aconchego em seus braços
E digo em seus ouvidos de um jeito sussurrado que o amo, até ouço música ao fundo.
Como se fosse uma serenata ao som de violinos, e ele me beija novamente,
De um jeito diferente, agora mais ardente e apaixonado, com juras de amor eterno.
Um sonho romântico nos faz imaginar e acreditar, que esse amor existe e um dia, talvez
Não muito longe, aparecerá e será pra sempre, além quem sabe dessa vida.
Assim acreditaram e acreditam os românticos, que independente da época e da crítica
Eles persistirão,seja poucos ou muitos, romancistas ou nem tanto,eu sou uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...