sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

*PARA MAMÃE*


Para mamãe querida
Minha estrela guia
Trago-te no coração
Amo-te por toda vida



Cuida sempre de mim
Com zelo e carinho
Ofereço-te uma flor
Que escolhi no jardim



És uma estrela luz
Que brilha todo dia
Quando acordo cedinho
Até chegar a noitinha

Ofereço com amor
Este coração que diz:
Amo-te mãezinha
Neste dia sou feliz



Parabéns para mamãe
Neste dia tão querido
Você é minha luz
Que me guia na vida



Oferto meu abraço
Agradeço de coração
Pelo amor recebido
Nunca solte minha mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...