segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CÉU X INFERNO


São duas coisas que sempre nos levam ao conflito interior.
É uma dúvida sem fim, que até eu morrer será permanente em mim, e em todos.
Qual devo seguir? E qual o melhor pra mim?
Um lado está Deus e Seus ensinamentos, Tua palavra, e o que meus pais nos ensinou.
Do outro lado está o mundo e suas coisas que muitas vezes nos atraem e nos fazem cair em tentação.
Há coisas boas e más que trazem gostosa sensação, só basta definir pra si mesmo, o que vale a pena, ou não.
Ficamos muitas vezes na dúvida de quem seguir mais, não tem como ficar no meio, em cima do muro.
Mas é assim que ficamos na maioria do tempo, entre a cruz e a espada, não sabemos quem deixar totalmente.
O corpo e as pessoas cobram, e quase impoem suas vontades diante das modernidades deste tempo.
Já o coração e a mente? Ah, esses pedem o contrário, ficam pedindo para esperar, pra seguir o que é melhor pra mim.
Pois certamente serei compensada e não me arrependerei de nada, pois quem segue o caminho certo futuramente será agraciado.
Há coisas que o mundo oferece que nem penso em aceitar, já outras me deixam em grande dúvida, outras faço sem culpa na consciência.
Não sei qual é certo ou errado nessa questão, mesmo porque talvez não haja, depende de cada opinião e do modo de ser de cada um.
Tenho tentado ouvir a voz do meu coração, mas não deixo de ficar "por dentro" das novidades do mundo.
Ás vezes até eu me acho um pouco "careta", outros momentos de boba e santa não tenho nada, mas o bom é saber equilibrar e não exagerar.
Sei o que quero, ficar em paz com minha mente, meu corpo e meu coração ligado à Deus, e assim continuar sendo abençoada.
Mesmo sendo criticada pelo meu jeito de ser, nesses novos tempos pela maioria da sociedade moderna, mas também hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...