sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO

Quero, através deste blog, homenagear alguém que faz aniversário hoje, dia 8 de janeiro, e que pra mim, é muito mais que ESPECIAL!

Alguém que tenho muito orgulho e quero ser igual nas qualidades que são tantas, que fica difícil enumerar.
Ela sabe que pessoalmente não sou boa pra falar como sinto, e como ela é fundamental na minha vida, pois começo emocionar.
Ela é alto astral, com um sorriso sempre acolhedor e sempre muito comunicativa, atrai atenção de todos ao seu redor.
Até inveja, pelo sorriso largo,da fé em Deus, do bom humor, mesmo com tanta luta, dificuldade e pelo que já conquistou.
Cuidou do meu pai com tanto carinho, paciência e amor, durante o tempo de sofrimento que a gente passou.
Deixou de lado a sua vida pra ajudar e cuidar da família. Tornou-se pai e mãe em tempo integral,
Aprendeu coisas que nem imaginava, e dá conta de tudo. Ás vezes fica até sobrecarregada.
Uma ótima companhia e companheira, guerreira, trabalhadora, e ótima profissional, todos querem seu trabalho.
Agitada, animada, preguiça e lentidão a irritam profundamente.
Uma mãe que faz de tudo pra seus filhos serem felizes e serem alguém na vida.
Seu nome é VILMA, sinônimo de garra, fé em Deus, solidariedade, honestidade, dignidade, humildade, bom e grande coração,
Força, amizade, lealdade, sem falar na mãe espetacular que é, fico sem palavras pra descrevê-la.
Base da minha vida, minha inspiração pra eu nunca deixar de lutar pra melhorar. Alguém pra sempre eu me espelhar.
Uma mulher que trabalha duro pra todas suas contas pagar e manter seu nome "limpo".
Alguém que não gosto nem de imaginar em perder, pois não saberei viver sem.
Ela não tem noção da importância dela pra mim, pra meu irmão e muita gente que a conhece.
Fico segundos ou minutos a observar seu sorriso, seus gestos, os traços de seu rosto, que demonstram o que fez pra chegar onde está.
Isso eu quero e vou sempre recordar, pra um dia para meus filhos e sobrinhos contar, a pessoa maravilhosa que ela é e sempre será.
É uma heroína, mãe perfeita, que ás vezes até erra, mas tentando e querendo acertar.
Ela é uma benção divina, presente maior, Deus não podia me dar. A amo com toda força que alguém pode amar.
É como ar que respiro, ás vezes me sinto tão ligada a ela, parece quando estávamos ligadas pelo cordão umbilical.
Sou grata a tudo que até hoje ela pôde me dar: amor, carinho, atenção, dedicação, segurança, proteção,consolo,
Exemplo pra eu seguir e ensinar meus filhos, qual melhor caminho a trilhar.
Só peço à Deus pra te abençoar, te dar tudo que realmente precisar. Quero também neste dia tão especial te parabenizar.
E te dizer como sou feliz por te ter como minha mãe guerreira, minha amiga e companheira.
Beijos da sua filha que muito lhe ama,
Josy Ferreira

3 comentários:

  1. Obrigada tia.Que bom que gostou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu a conheço e assino em baixo. Parabéns Josy pela mãe q vc tem.
    Aproveito a oportunidade para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, mta paz, alegria, saúde, prosperidade e q seus sonhos se realize.
    Parabéns pela MÃE e pelo seu aniversário.
    Bjos linda!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...