segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AMIZADE


Amizade, seja entre mulheres, ou entre homens, ou até mesmo entre homem e mulher.

Embora alguns não acreditam que exista, que homem só vê mulher com outros olhos e a quer.
Sou prova que essa amizade existe, pode ser linda, forte e verdadeira, principalmente.
Amizade não olha para raça, crenças, religião, diferenças físicas, um amigo compreende e respeita cada opinião do outro.
Mas amigos mesmo que considero como irmãos são poucos, posso contar nos dedos. Alguns recentes, mas outros, faz muito tempo.
Amigos que me aconselham, confiam em mim, me fazem rir, me emocionar com tanto carinho, amigos que ás vezes me preocupam,  E vice-versa.
Amigos de verdade estão com a gente em todos momentos, nos surpreendem, nos dão força, nos apoiam, nos ensinam o que não sabemos.
Brigam por você e com você, se tiver errado,de um jeito doce,mas sem magoar, ignorá-lo ou deixá-lo sozinho, compartilham suas alegrias, vitórias, sonhos, derrotas.
Medos, segredos, tristezas, sofrimentos, pois amigo é o certo nas horas incertas, realmente um irmão camarada.
Enfim, amigos de verdade compartilham suas lindas ou tristes histórias, que nos faz tentar ajudar, multiplicando as alegrias, minimizando os sofrimentos, nos fazem aprender viver, refletir sobre os nossos conceitos, preconceitos e nos mudarmos apartir deles pra valer.
Amigo é aquele que você admira e torce por ele, vibra com suas vitórias, fica com coração partido quando o vê triste sem poder ajudar.
Amizade é um tesouro que faço o que posso pra não perder, e sim, pra sempre durar.
São muito importantes, é algo que deve sempre cultivar, pois é um amor de uma forma diferente, são como flores.
Cada flor tem seu valor, e todas formam um lindo buquê, e se forem muitas, quem sabe um jardim?Com os mais preciosos e indescritíveis perfumes.
E que se não cultivar,dizer o quanto gosta deles, importância em sua vida, certamente irá morrer.
Amigo se guarda no peito do lado esquerdo, onde fica o coração, pois amigo é aquele que sabe a hora de se calar pra ouvir.
Apenas um olhar ou abraço mostram que ele está ali, sem precisar falar, só sentir que com ele sempre pode contar.
Amigos não são má influência, pois amigos de verdade não ensinam coisas erradas ou que não presta, se fazem isso, eles são tudo, menos amigos.
Quem escolhe amigos não somos nós, mas o coração que diz, quem devemos considerar melhores amigos ou irmãos do coração.
Pois esses, estejam longe ou perto, se falam muito ou quase nada, mesmo ausentes, estarão pra sempre guardados em um lugar especial do coração.
Famílias e um amor são importantes demais, mas amizades verdadeiras também são fundamentais, pra completar a felicidade e nunca sentir verdadeiramente sozinho.
Graças a Deus, amizades assim eu tenho, na maioria distantes, mas presentes sempre na minha vida e no meu coração.
Os amo profundamente e serei sempre grata à Deus e á eles por tamanho carinho e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...