sexta-feira, 23 de abril de 2010

DESEJO MAIOR


Tenho grandes desejos, alguns hoje muito difíceis de realizarem.
Desejo de ver minha família e meus amigos bem.
Desejo de me sentir realizada profissionalmente,
Seja como poetisa, ou arquiteta, ou sei lá, qual outra coisa que me aparecer.
Desejo de ver o mundo em paz, sem tanta violência.
Desejo de ver as pessoas mais amáveis, caridosas pra esse mundo ser melhor de viver.
Meu desejo maior, além de ser feliz também no amor, mas sem dor.
É ser feliz do lado de alguém especial, sentir o seu coração batendo forte, colado ao meu.
Sentindo também as batidas aceleradas do meu coração por estar perto dele.
Sentir seu perfume misturado com suor, amor e desejo.
Desejo de ser beijada apaixonadamente, ver sua boca procurando a minha.
Sentirmos um ao outro, através de nossas mãos e corpos ansiosos.
Na procura incessante de um completar o outro, conhecermos nossas almas, para nos entregarmos de corpo e alma.
Descobrindo cada centímetro do corpo um do outro, e nos amarmos como nunca amamos antes.
Desejo de fazermos planos juntos, sonharmos os mesmos sonhos sem realizarmos.
Lutarmos, conquistarmos e brincarmos juntos, e que nem os problemas serão suficientes para separarmos.
Desejo maior disso tudo é ser feliz, sem e também com alguém.

2 comentários:

  1. dizer o que de vc hém?
    és uma mulher senssacional.
    seu trabalho maravilhoso
    digna de uma brisileira aonde todos deveriam dar valor.temos tantas coisas belas pra ser valorizada hém nosso pais.
    e vc certamente é uma delas.
    parabéns pelo seu trabalho tão lindo,e cheio de sentimento.
    nunca mim cansarei de elogia-la pois dou valor
    as belas coisas da viida.olho de modo diferente,pq vejo
    beleza na que realmente mim porta,
    e seu trabalho mim porta muito.
    PARABÉNS TIRO MEU CHAPÉU PRA VC.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paty,obrigada pelos elogios,vc é um amor de pessoa.Espero que sempre visite meu blog,veja meu trabalho,e goste sempre.
    EU CONCERTEZA TIRO TB MEU CHAPÉU PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC È.Falo isso de coração.Vc sempre será bem vinda no blog,e no meu coração,na minha vida,pois amizades como a sua é raro.Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...