sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

OLHOS AZUIS


Ah!Belos olhos azuis!
Aqueles olhos me fazem sentir tantas coisas.
Fazem-me sentir hipnotizada, atraída quando os vejo, mesmo que por foto.
Uma foto na tela de um computador, que me faz ter a esperança de encontrá-lo.
Olhos azuis que me deixam alegre, quando os vejo acompanhados de uma pessoa
Que pra mim, será sempre muito especial.
Olhos que acompanhados de um belo sorriso, deixam meu sorriso feliz
E meu coração bate forte, sempre que os vejo entrar, e eu posso admirá-los.
Olhos azuis muitas vezes me deixam segura, confiante, confortada, pois são tão amáveis, amigáveis.
Outras horas me deixam confusa, insegura, sem saber o que fazer e que rumo seguir.
Outras vezes triste, por estarem longe dos meus olhares, e por seu dono não estar muito legal.
Esses olhos azuis, espero um dia olhá-los de perto e poder admirá-los, por seu azul ser tão profundo e fascinante.
Mas se isso não chegar acontecer, o dono deles pode ter uma certeza.
Dele e de seus lindos olhos azuis, eu jamais irei esquecer.
Pois fizeram parte de minha vida, e sempre terão estadia permanente na minha mente e no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...