sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FAMÍLIA

Família é a base, o porto seguro de uma pessoa.
Família não quer dizer ligação sanguínea, nem viver só com pai, mãe e irmão.
Família é sinônimo de paz, alegria, apoio, ombro amigo, ouvido pra nos escutar, aconselhar em momentos difíceis.
Família também tem conflitos, discussões, crescimento, união em qualquer momento.
Família é lembrança de todos reunidos á mesa, aos domingos e datas importantes.
Família é o “berço” da educação, da fé, mas principalmente do amor sem igual.
Família, depois de Deus, é o que há de mais especial em nossas vidas.
Família pode não ser a que você queria, mas certamente é a que servirá de exemplo pra não seguir.
Família nenhuma é perfeita, todas têm seus defeitos, problemas, mas também qualidades, pontos positivos.
Cabe a cada um, saber olhar, observar e decidir pelo que deve ou não servir pra ser alguém melhor.
E futuramente saber educar seus filhos e netos para não seguir os maus exemplos, e sim, os bons.
Ensiná-los o certo e o errado, pra eles um dia saberem o que fazer ou não.
Aprenderem a fazer escolhas, saber renunciar quando preciso.
Aprender a ser independente, seguro, trabalhadores, aprenderem valores importantes, como honestidade sinceridade, amizade, lealdade, etc.
Família ensina tudo isso e muito mais. Se algumas não são carinhosas não é por maldade, muitas vezes não tiveram e não conseguem demonstrar.
A minha família serei sempre grata, pois nada seria, depois de Deus, sem ela.
Pessoas que me amam,me apóiam,estão sempre do meu lado.
Minha mãe e meu pai foram maior exemplo. Hoje só minha mãe, já que meu pai está apenas no meu coração.
Tenho meu irmão, cuida de mim quando é preciso. Gosto muito dele, apesar de não termos grande ligação.
Entristecem-se, choram com minhas tristezas, dores, sofrimento.
Alegram-se,torcem,vibram com minhas vitórias, superações, independência.Isso é família,a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...