quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MÚSICA

A música independe do ritmo, estilo, faz com que as pessoas se sintam bem,
Levantem o astral, tenham um crescimento espiritual, reflitam, distraiam,
Traz respeito, para quem tem gostos musicais tão diferentes, e admiração dos iguais.
A música faz tão bem, que serve até como terapia para diversas doenças.
Serve como lembrança de momentos importantes de nossa história.
Música serve pra lembrar pessoas que passaram por nossas vidas e partiram.
Algumas músicas nos fazem sorrir, pular de felicidade, alegria.
Outras nos fazem chorar de emoção de tão lindas ou por serem marcantes.
A música toca não só nossos ouvidos e nos faz gostar, ou não, dela.
Mas a música toca também nosso coração e provoca sempre alguma sensação ou emoção.
Há músicas mais apreciadas pelos vocais que as interpretam, geralmente divinos.
Já as outras, só instrumentais, na maioria, causam relaxamento, tranqüilidade e paz.
Eu amo música, raramente fico sem escutar pelo menos uma, pois silêncio demais me angustia.
Geralmente fico a escutar rádio que têm músicas variadas, vários estilos musicais.
Ou minhas músicas já selecionadas, e por mim tão apreciadas.
Músicas que me fazem esquecer os sentimentos ruins, que entristecem meu coração.
Muitas vezes me distraíram quando sentia dores após operações cirúrgicas.
Músicas que me fazem ficar mais alegre, feliz, e sorridente.
Outras mais românticas, que me deixam mais apaixonada pela pessoa amada.
Não conheço uma pessoa que odeia, ou sequer nunca ouviu pelo menos uma na vida.
Há as músicas com letras tocantes, bonitas, emocionantes que gostamos sempre que escutamos.
Outras não trazem nenhuma mensagem importante, mas servem pra nos divertir.
Música faz parte da minha vida, e de muitos que não saberiam viver sem.
Ás vezes a vida é tão cruel, difícil, que a música ameniza, não torna a caminhada tão árdua pra caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...