quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DESEJO ALÉM DA LIMITAÇÃO

Muitas vezes, deitada na cama e abraçada ao meu travesseiro de coração
Fico a pensar em minha vida, nos sonhos, na minha profissão, viajo na imaginação.
Desejo de ser feliz com alguém, compartilhar nossas vidas, nossas fantasias, desejos.
As pessoas pensam que por ser uma pessoa com maiores limitações não é humano.
Não tem sonhos, não tem vontades, é um “coitado” sem capacidade pra encontrar alguém “normal” e especial.
Um “normal” que ame, deseje, veja além da limitação, o outro, que também é de carne, osso e coração.
Alguém que olhe para a pessoa que o outro é, seu jeito, sua personalidade, caráter, capacidade, carisma, que conquista esse alguém, e não como ela está.
Alguém que olhe seu corpo de modo diferente, e que causa na pessoa com limitação, a gostosa sensação de sentir desejada.
Que apesar de algumas vezes o corpo não ser uma verdadeira “perfeição”, possa causar no outro, o desejo e atração.
Uma pessoa com limitação é como qualquer outra pessoa, ela quer desejar, sentir desejada, amada, acariciada.
Quer experimentar sensações de excitação e provocar no outro, as mesmas sensações sentidas.
Não é que por ser visto como coitadinho, sem capacidade, inferior á maioria
Que alguém com limitação seja isso, e tenha suas vontades e desejos sublimados ou esquecidos.
Somos como qualquer um que às vezes tem suas dificuldades, mas todos com direito a ser feliz, viver, e também sentir prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

BARULHO CALMANTE DO RIO

 Eu só queria ficar quieta. Hoje, amanhã... Eu só queria ficar sentada no banco com os pés  na grama olhando o rio passando, ouvir seu barul...