sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CORAÇÃO EM DÚVIDA

Eu ultimamente fico a me questionar.
Sobre tantas coisas, mas principalmente meu jeito de ser e pensar.
Meu amigo na homenagem diz que sou sonhadora
E pede pra eu nunca deixar de sonhar e acreditar.
Às vezes é tão difícil continuar a sonhar, e pior ainda,
Acreditar que esses sonhos vão se realizar, concretizar.
Chego a ser tão sonhadora, que muitas vezes sonho acordada.
E quando vejo que é apenas sonho, acabo ficando tão frustrada.
E começo a não sonhar, às vezes até revolto contra mim mesmo.
Tento e falo que serei diferente, mas passa um tempo e aceito que não dá.
Sou tão romântica, chego a pensar se hoje em dia vale mesmo à pena.
Se realmente um homem gosta e valoriza tal qualidade atualmente.
Ou apenas usam essas pessoas para fazê-las de bobas?
Pergunto-me se realmente devo mesmo me entregar de corpo e alma a alguém.
Até que ponto um relacionamento virtual pode se tornar real um dia?
E até que ponto esse amor virtual é digno de se levar adiante pra tornar real?
E não sofrer mais nenhuma decepção com ele, por se envolver muito?
A ponto de não fazer nenhuma exigência, nem cobrar mais nenhuma obrigação.
Fico muitas vezes na corda bamba, sem saber se continuo andando e me equilibrando
Ou desisto de enfrentar tal desafio, pulo e continuo seguindo em terra firme e segura.
Minha vida é cheia de incertezas, meu coração cheio de dúvidas, com poucas certezas.
Certezas concretas e conscientes do que quero ou não, pra minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...