quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O OLHAR

Tudo começa em um único e fixo olhar
Um olhar atraente, aqueles de fazer estremecer qualquer pessoa.
Um olhar que sutilmente leva a um sorriso contente e ao mesmo tempo envergonhado.
Um sorriso e um olhar que levam praticamente a uma rápida entrega ao outro.
Entrega do coração, dos sentimentos, e de um “corpo virtual”.
Um olhar que pode mostrar a alma do outro, que pode apaixonar.
Um olhar que pode te fazer sentir nu, se muito intenso e cheio de desejo.
Dependendo da intensidade do olhar, pode acontecer um beijo ardente, daqueles de tirar o fôlego, de ficar sem ar.
Pode até acontecer algo mais, se os dois quiserem “deixar rolar”.
Um olhar pode ser meigo, de abandonado, daqueles que dá vontade de cuidar, dar carinho e amor.
Um olhar também pode ser amigável, daqueles que você quer ser amigo pra sempre.
Mas também pode ser fatal, daqueles que é impossível resistir, daqueles que dá calor só de lembrar.
Eu sonho com o olhar em que a pessoa amada me dê e eu fique arrepiada, atraída, e sempre mais apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...