sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AMOR ETERNO

É impressionante a reação quando falamos com quem amamos.
O sorriso transborda felicidade e amor.
O rosto aparenta um pouco de calor e fica logo vermelho.
A vontade é de permanecer com a pessoa pra sempre.
Ver o outro feliz e bem, traz alegria para quem o ama.
E o tempo passa tão rápido, e o coração clama para o relógio parar.
Torce pra poder ficar mais tempo “perto” dele.
Quando ele sai, fica-se triste e com vontade de chorar, rezando pra ele logo voltar.
Quando está ausente, a mente viaja lembrando-se dos momentos “juntos”.
Dá uma grande saudade, as lágrimas sentem vontade de derramar pela face.
Por mais que resista, muitas vezes é inevitável, tamanha é a saudade do coração.
Saber da vida dele, e de tudo que se trata ao seu amor, te interessa imensamente.
Quando se ama de verdade alguém, é pra sempre. É muito bom e sincero.
É como uma tatuagem, que por mais que o cubra com outros desenhos ou falsos amores.
Por mais que tenta tirá-lo, a marca é profunda e com certeza, se compara ao amor, eterno!
Um amor que passa por muitos obstáculos, desafios, destinos diferentes.
Mas que permanece resistente em dois corações que na verdade, querem transformar em apenas um.
Quando estou com a pessoa amada,o coração dispara,bate forte e rápido.
Quando ele me surpreende com seu jeito carinhoso e também brincalhão, tudo melhora.
E eu fico completamente derretida, sorrindo feliz e com o coração a mil por hora.
Quero fazê-lo e vê-lo sempre feliz, faço o que posso pra ele me admirar, orgulhar de mim.
Assim eu penso que seja amar, mesmo imperfeitos, os dois toleram, conseguem levar com jeito, aceitam as manias do outro.
São leais, companheiros, sonham e riem juntos das mesmas coisas, e importam com a felicidade do outro.
Se realmente amar for isso, e não apenas minha romântica imaginação, então eu amo de verdade.
E por saber que esse amor é correspondido, me faz ficar cada dia mais apaixonada e certa do meu sentimento por ele.
É um sentimento lindo, e o melhor, um completa o outro, como destinos entrelaçados.
Um amor eterno e o mais puro que vem do fundo do meu coração.
Esse poema foi feito inspirado em alguém muito especial e importante na minha vida.
Uma pessoa que me faz ter vontade de ser sempre melhor e de compartilhar minha vida com a dele.
Branquinho, não importa o que aconteça. Nosso amor é eterno. Beijo da sua more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...