segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DEUS

Muitos acreditam que Ele existe, e do Seu poder supremo sobre o mundo e sobre nós.
Outros são mais descrentes, só crêem no que pode ver e tocar. Respeito, pois cada um crê no que lhe faz mais sentido acreditar.
Um Ser espiritual que faz tudo acontecer ou não, que quer sempre o melhor do melhor pra seus filhos.
Não falo aqui de religião, mas de algo muito maior, que quando deixamos cuidar de nós, Ele faz a obra.
Quando realmente nos entregamos a Ele, tudo se transforma em nosso coração e nossa vida.
Não sou do tipo muito religiosa, nem carola, daquelas que vivem na igreja, muitas vezes sou fraca, preguiçosa pra rezar, e pecadora.
Mas sou cristã, não tem como não ser, não sou nada sem Ele.
Deus é tão bom e maravilhoso, que nos deu Jesus, que morreu por nós, só por nos amar.
Deus fez o mundo belo e perfeito, criou o homem e a mulher, faz sempre o melhor para quem O busca.
É Nele que confio,me apego,oro e espero para que sempre me aconteça o melhor.
É com Ele que me desabafo, choro quando estou cansada de lutar, quando me falta força pra aguentar continuar a caminhada.
É Ele que me faz ter força pra suportar tudo sem ficar reclamando.
É Ele que me faz ver e agradecer pelas coisas boas que tenho, por mais um dia de vida.
É Ele que me faz sorrir, mesmo quando tenho vontade de chorar, de sumir.
Ele é o motivo pra eu estar aqui hoje, e continuar caminhando na estrada Dele.
É Ele que me deu ânimo e força pra lutar e chegar onde estou, e me dará mais, pra chegar mais longe e melhor que já estou.
É Ele que põe pessoas especiais no meu caminho, que me dão força e que acreditam em mim.
É Deus que me faz querer ser sempre uma pessoa melhor como ser humano, mas não orgulhosa.
É razão de estarmos vivos, de respirarmos, pensarmos, reproduzirmos, sem Ele, nada seríamos.

ELE É TUDO! É O SENTIDO DA VIDA!

Meu corpo, meu espírito, meu coração, até o ar que respiro. Tudo é Ele, e vem Dele.
À Ele todo o louvor, honra e glória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...