terça-feira, 3 de março de 2020

SÉRIE: AMIGAS ATÉ DEBAIXO D'AGUA


1 EPISÓDIO

Nessa primeira parte após o carnaval das três amigas Elis, Maitê e Kiara, descrevo um pouco sobre cada personagem da estória.

Elis é uma morena com dezenove anos, cursando artes cênicas. Seus pensamentos e jeito de viver são mais livres deixando seus pais preocupados, e a relação entre eles é uma tensão sempre que se encontram. As três amigas resolveram morar juntas e dividirem um apê assim que começaram a trabalhar; deixando-as mais livres e independentes.
 Elis vende bijuterias que ela mesma faz em seu tempo vago e atrai muitos compradores com seu jeito expansivo e nada tímido.
 Ela adora o estilo meio hippie dos anos 70, seja nas roupas ou estilo de vida mais calmo, zen; porém, sem usar nada ilícito. Ela sempre foi medrosa para certos tipos de coisas; um deles é usar drogas, pois ela sabe que é um caminho sem volta.
No momento Lis, apelido carinhoso que as amigas lhe deram, está curtindo sua vida de solteira, e não quer se prender a ninguém. Ela fica com alguns caras só para sair da rotina, do tédio e para não perder a prática. A jovem prefere encenar nas peças de teatro amador, ou estar se divertindo com as amigas bebendo, rindo e dançando. Ela é uma moça divertida; inteligente; um pouco atrapalhada com as coisas: melhor você não deixar nada frágil perto dela, ou ficará sem.  Elis Eloá, seu nome artístico, ama chamar a atenção, e todo mundo, ou quase todos amam tê-la por perto.
 Ela acredita muito no mundo místico, como: fadas, magia e astrologia. Ela deixa que seu signo de Sagitário diga o que deve ou não fazer. Lis não sai de casa sem ler seu horóscopo nas cartas que aprendeu a ler assistindo um tutorial no YouTube. Elis vive querendo ler as cartas para as amigas que às vezes cedem e deixam-na ver seus futuros só para deixá-las em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...