sábado, 29 de fevereiro de 2020

AMIGAS ATÉ DEBAIXO D'AGUA


Elis é uma moça que adora festas; se divertir; e principalmente beber umas tequilas, caipifrutas, umas cervejas geladas com as migas. Quase todos os finais de semana ela chama Maitê e kiara para beberem algo e colocarem os papos em dia. Elas vão para as baladas e bebem muito, além de se jogarem na dança.  Cada sábado é um ritmo diferente e elas amam diversificar. Elis ama se jogar na pista e se acabar com o copo sempre na mão.
Um dia antes do carnaval elas fizeram uma aposta. Quem beijasse mais bocas nos quatro dias  ganharia um lugar no camarote do ano seguinte. Ou seja, não poderiam beber demais, senão perderiam a conta de quantas pessoas elas beijariam.
Na sexta elas chegaram prontas para beijarem muito e aproveitarem também os shows dançando muito na pista.
No fim do quarto dia a Maitê ganhou a aposta. Ela tinha beijado sessenta e dois caras; Elis tinha beijado quarenta e nove; e Kiara tinha beijado quarenta e cinco homens.
As duas ficaram tão surpresas com a vitória de Maitê, que é a mais tímida e romântica das três, que a presentearam com uma dose de tequila além do camarote. As meninas chegaram ao apê tão embriagadas e borradas de batom que nem se lembravam direito de como chegaram lá. Elas chegaram às sete da manhã já caindo na cama desmaiadas, pois tinham pedido um carro de aplicativo, que nem se lembravam como pediram, mas felizmente era um bom motorista, ou boa, vai saber.
Quando acordaram lá pelo meio dia, elas comeram já apressadas. Maitê e Elis foram trabalhar enquanto Kiara dormia até as duas chegarem e ficaram lembrando aqueles dias muito loucos e divertidos. Elas não eram amigas só de baladas e bebedeira; as três estavam juntas desde a infância e dividiam um apartamento, tristezas e alegrias; mas amavam sair e se divertirem juntas até amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...