sexta-feira, 6 de março de 2020

SÉRIE: AMIGAS ATÉ DEBAIXO D'AGUA


3 EPISÓDIO

Espero que estejam gostando dos perfis de cada amiga da série: Amigas até debaixo d'água. Olhem a última personagem:  Kiara

Kiara é a que mais curtia as baladas e amava paquerar; beijar alguém que lhe interessasse; era a que mais dançava sob todas aquelas luzes. Ela é a mais brincalhona e divertida das três, apesar do seu passado. Kia se divertia à beça até que ela conheceu seu namorado quinze anos mais velho e muito ciumento, Ricardo. Um homem charmoso, sedutor e muito interessante à primeira vista e também na primeira conversa. Ele te deixa completamente encantada no primeiro encontro. Na verdade, depois que começaram a namorar ele raramente a deixa sair com as amigas. Embora ela seja uma moça muito simpática e exuberante, a autoestima da moça era muito frágil, o que fazia com que ela aceitasse tudo o que Ricardo fazia e falava com ela; inclusive acreditava que graças a ele estava com alguém; que se não fosse ele em sua vida não namoraria ninguém, pois era muito magra e destrambelhada. Desde que estão juntos ela praticamente mora com ele, mas sempre que o cara a faz se sentir para baixo; com a autoconfiança no chão; ela liga para as amigas e as três se encontram no apê para beberem, animarem a amiga até dormirem.
Kiara estuda medicina veterinária - Ela tem paixão por animais,  em especial animais grandes como: cavalos, vacas, bois, etc. Seu sonho é trabalhar em uma fazenda onde possa exercer sua paixão e profissão, mas por Ricardo ela simplesmente poderia cuidar da casa e dos filhos que terão.
No entanto, ela não pretende ter filhos, pois nunca foi um sonho, nem sente ter a vocação da maternidade desde que era criança. Ela detestava brincar de boneca, de casinha; e suas brincadeiras preferidas eram jogar bola, subir em árvores, pular corda... Enfim, brincadeiras de "menino". Ela sequer sonhava em se casar, porque sempre prezou muito por sua liberdade, independência, sem compromisso sério com ninguém. Sua família e amigos perguntam:_ Como você explica seu namoro com Ricardo?
_Um namorico nada sério. Quando eu me cansar eu termino. Liberdade em primeiro lugar.
Ela só tem a mãe e uma irmã linda, delicada, meiga, tipo Maitê, e é a preferida da sua mãe. A relação entre as três nunca foi das melhores.  Por que você e Maitê são amigas se ela lembra alguém que você não se dá bem? Porque Mai me trata bem, me apoia, torce por mim, não me humilha e é empática. Somos bem diferentes, mas tentamos colocar no lugar uma da outra e não nos julgamos. Eu a amo como uma verdadeira irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...