quarta-feira, 20 de março de 2013

ESPERANÇA DE REVIVER AMIZADES
























Encontr0-me com o coração triste.
Sinto-me sozinha; sinto saudades; sinto nó na garganta; sinto os olhos molharem.
Sinto tanta falta de um tempo que não volta mais.
Que vontade de procurá-la de novo, reviver aquela bela amizade.
Mas preciso aceitar que não tem como... Acabou! Dói muito.
Depois que acabou nunca mais uma amiga de verdade, como ela... A mesma sintonia, afinidade e confiança.
Sim, amigos queridos e carinhosos que estão no coração...  Não os menosprezo jamais.
Até com um irmão de alma as coisas mudaram... Coisas da vida.
Nem com o amado é como no início, falta tempo... Precisamos sobreviver e pagar contas, fazer o quê?!
Está tão difícil acostumar-me a tudo isso.
Só tenho a minha mãe, grande companheira... Sem ela fico sem rumo, mas só ela infelizmente não basta.
Irmão mais próximo, mas sempre com uma distância... Presença constante, proximidade incomoda a ambos.
Timidez e falta de autoconfiança afastam-me das pessoas... Impedem-me de fazer amizades.
Será que um dia voltará ser como antigamente?
Ter meus grandes amigos de volta e mais tempo com o amado?
Como sou boba... Esses sonhos frustram-me tanto ao ver que nada disso acontecerá.
Tomamos outras escolhas. A vida segue seu caminho.
Fazer o que se a solidão faz-me sonhar desse jeito?
Assim o coração vive de esperança, mesmo que mínima.
Não entre em desespero ou depressão, oh solitário coração... Tudo irá melhorar e não sentirás tão só.
PACIÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...