quinta-feira, 21 de março de 2013

VOCE E AS FLORES






















Você e os pensamentos... Lembrança de flores primaveris.
Flores que perfumam e alegram um coração um dia triste.
Flores que embelezam os jardins... Traz-me a vida.
Você é flor que traz beleza, perfuma e alegra meus dias.
Como ficar sem todo carinho que pode oferecer-me?
Chegaste de mansinho, aproximando-se como leopardo na espreita da caça.
Não resisti a tal charme e apaixonei-me.
Como acostumar a tua ausência? Sinto tanta falta.
Há coisas que são necessárias... É a vida... Preciso aceitar.
Pensamentos que não se separam... os meus e os seus.
Nem nosso bem-querer; cuidado um com o outro; desejo de estarmos juntos até o fim... Meu amado guri.
Coração transborda de alegria e amor ao ouvir-te.
Ao escutar-te o mundo desaparece, para; o relógio é esquecido.
Será que também é assim para ti?
Amor é como um poema que toca as profundezas da alma, mesmo sem compreender todas as palavras.
Os versos sempre nos fazem pensar e sentir o verdadeiro sentido de amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...