quarta-feira, 20 de março de 2013

A SOLIDÃO NECESSÁRIA NA NATUREZA






















Como quero que as ondas batam em meus pés descalços.
Como quero olhar para o horizonte, ouvir o barulho do mar... Único som ali.
Curtindo o silêncio e me levando pelos pensamentos.
Não quero pensar... Eu quero acalmar meu espírito, pazear meu coração aflito.
Quero parar de ranger os dentes, mexer de um lado pro outro na cama sem parar.
Quero deixar as lágrimas rolarem pela minha face sem ninguém ver.
Ali só Deus, eu e a natureza ao meu redor...  Deixando a areia escorrer pelos meus dedos, como a vida.
Passam tantas coisas aqui dentro, como um filme.
Agradecimentos, lembranças de vários momentos, saudades de pessoas importantes que nunca mais verei.
Saudades de você, de seus beijos, abraços que ainda não tive.
Preciso tanto disso... Um momento com amigos, pessoas que amo e depois solitária com Deus, Sua criações e comigo mesma.
E um dia, quem sabe, com meu amado, unidos para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...