sábado, 17 de dezembro de 2011

A PERDA DE NÓS MESMOS E A FORÇA DA CONQUISTA

 

a perda de nos mesmos e a conquista

Todo dia perco um pedaço de mim!

Perco quando vejo pessoas tristes que amo e não posso ajudar.

Perco quando olho para trás e vejo o que deixei de viver na adolescência que não volta mais.

Perco quando vejo amizades que achava serem eternas chegarem ao fim.

Perco quando olho pro meu coração e vejo quantos pedaços de mim eu perdi com cada desilusão, decepção amorosa.

Perco quando olho meu quarto e vejo todas minhas noites solitárias na cama... Dormindo apenas com minhas fantasias.

Perco quando me olho e vejo que meus sonhos não se realizaram ainda... E o tempo passa tão rápido... A idade vai pesando.

Quem nunca perdeu partes de si mesmo ao longo da vida?

Não perco a esperança de juntar todos os pedaços de mim mesma e ficar inteira... Não com os pedaços que perdi, esses eu nunca recuperarei!

Quero pedaços novos, vida nova, concretização de sonhos velhos e dos novos que surgirão.

Somos tão capazes, que muitas vezes não temos noção.

Somos todos limitados em alguma coisa... Seja com limitação pouca ou grande, não importa... Todos nós podemos chegar longe.

Sonhar pequeno nem sempre é humildade... É ignorância do poder, da força que todos têm, mas só sabemos quando somos testados.

Uns não sabem e desistem de lutar e sequer conseguem descobrir o valor que têm... Drogam-se com drogas lícitas, ou ilícitas; se matam para não sofrerem mais.

Outros mesmo no fundo do poço conseguem ter esperança de serem diferentes e lutam, descobrem neles o que nunca imaginavam que tinham:

Descobrem força interior; vontade de serem e viverem melhor do que vivem; descobrem um AMOR SUPERIOR que os quer tirar de onde estão e fazê-los felizes.

Podemos perder a cada dia, ou minuto um pedaço de nós; mas com a força que temos e o amor Dele por nós; sempre ganharemos novos pedaços e tornaremos inteiros novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

BARULHO CALMANTE DO RIO

 Eu só queria ficar quieta. Hoje, amanhã... Eu só queria ficar sentada no banco com os pés  na grama olhando o rio passando, ouvir seu barul...