quinta-feira, 21 de março de 2013

TENTO PENSAR























Tento não pensar nas injustiças da vida.
Tento não pensar na injustiça comigo.
Revoltaria minha alma... Seria injusto com quem está bem pior do que eu, e seria injusto com Deus, também com aqueles que amo e que me amam.
Tento pensar que tudo tem uma explicação.
Tudo está escrito e nada é em vão.
Quero amá-Lo cada dia mais e não odiá-Lo.
Deus vê o meu futuro, sabe o melhor para Seus filhos amados... Eu só aceito o que Ele me dá.
Estou exausta de ver o que vejo.
De escutar o que escuto... Bando de fofoqueiros, curiosos, sem o que fazer.
Estou exausta de ver tantos falsos puritanos e religiosos hipócritas, seja na vida real ou nas novelas... Esses são piores do que os escancarados.
Sou fadinha-meiga, romântica, carinhosa, amiga, muito família, tipo certinha, muito tímida, sem vícios...
Sou safadinha quando quero e quando os instintos impulsionam-me... Amo provocar e às vezes ser provocada por quem me interessa.
Quando os instintos falam mais alto, falo e faço o que desejo, com quem realmente desejo.
Tento pensar-como eu seria sem limitações, “normal” como as outras?
Seria eu a pessoa que sou hoje, ou uma dessas mais ousadas?
Qual problema se eu fosse como uma delas? Eu mereceria menos amor e respeito do que as certinhas?
Que sorte tem as ousadas... Elas têm a coragem de mostrar o que são e sem ligar para a opinião alheia...
Opinião alheia que num ajuda em nada, nem paga conta de ninguém, não enche barriga... Só julga.
Caráter, bom coração, qualidades não contam mais?
Será que se eu fosse como elas eu seria mais feliz, ou não?
Dois lados de mim que brigam constantemente.
No fim, quem vencerá sem eu decepcionar pessoas importantes que amo tanto?
Temo tanto ser abandonada por eles... O preconceito e o machismo ainda imperam, infelizmente.
Um dia serei livre desses pensamentos e medos-Viajarei muito, sairei com quem quiser e danem-se falsos puritanos, fofoqueiros.
A vida e o corpo são meus... Só tento pensar como será meu destino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...