sábado, 26 de maio de 2012

SEM ENTREGA



aHeartRedBox

















Construir meus sonhos em torno de ti.
Será que vale a pena? Fará por merecer?
Será que irá dar valor a tudo que lhe oferecer... E não me abandonará depois?
Será que me entenderá de verdade?
Vivo tão consciente da realidade em que estou... Que me afasto de você, com o medo de viver mais uma ilusão.
Não quero mais sofrer... Mesmo querendo te ver e tê-lo em meus braços.
Os sonhos de um príncipe encantado já se foram... Estou exausta de fantasias e frustrações...
O príncipe sempre vira sapo no fim das histórias reais.
Como posso esperar que você seja perfeito para mim?
Não posso ser perfeita para você nem para ninguém... É impossível!
Talvez eu nunca seja o que sonhou toda sua vida... Mas oras, importa tanto assim?
Também não será tudo que sonhei... Era criança quando esses sonhos ainda existiam dentro de mim.
Ame-me como sou, e não como sempre desejou que eu fosse.
Nem me queira transformar em seus sonhos... Na vida real posso não ser tudo isso que idealizou... Não quero nunca decepcioná-lo.
Nem quero decepcionar-me com os sonhos que não se realizaram.
O amarei sim, como é... Não como sempre quis que fosse.
Nunca dá certo para nenhum dos dois viver só de sonhos.
Sinto intensa necessidade de liberdade... Esta que me repele a envolver-me de coração novamente.
Hoje não sou de ninguém inteiramente... Nem mesmo sou uma destas qualquer.
Não me tenhas como posse... Não sou teu objeto.
Nunca mais serei totalmente entregue ao amor... Dói e machuca tanto.
O carinho que sinto me aproxima cada vez mais de você.
E o medo de prender-me e sentir-me sem essa tal liberdade me afastam de ti, como um forte empurrão.
Quando estiverdes comigo, serei tua em corpo e pensamentos... Mas não me peça mais.
Quem sabe um dia tudo isso passa e eu mude?
Se acontecer... Tudo que sou, ou quase, pertencerão a você.
Não se iluda meu bem... Além de mim mesma, nunca mais serei completamente de outro alguém... Nem mesmo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

BARULHO CALMANTE DO RIO

 Eu só queria ficar quieta. Hoje, amanhã... Eu só queria ficar sentada no banco com os pés  na grama olhando o rio passando, ouvir seu barul...