sábado, 24 de julho de 2010

MANINHOS & MANAMIGOS


Amigos são pessoas, como disse no poema Amizade.
Pessoas que estão sempre do nosso lado, pessoas queridas em quem podemos confiar,
Contar, e sempre que precisamos desabafar ou rir juntos, falarmos besteiras.
Maninhos e Manamigos são amigos com maior intensidade que os outros.
Uma ligação, afinidade, confiança sem explicação.
É um carinho muito grande, amor sincero, porém fraterno, sem segundas intenções.
Um elo de amizade tão sincero, fraterno que não se vê o outro como homem ou mulher, mas como irmãos.
Irmãos do coração, que se tem maior afinidade, conhecem mais você, que seu irmão ou irmã de sangue.
É uma amizade tão intensa, sincera e fraterna que causa ciúmes nos outros amigos e parentes, e às vezes falatório dos maliciosos.
Quem malicia ou enciúma de amizades entre maninhos ou manamigos,
É que nunca tiveram, e invejam amizades puras e verdadeiras, sem maiores interesses.
Amizades como as de Aline, Milton Rabayoli, Mayara, Murilo, Jeferson, Adriano (Dryko).
São amigos que mesmo distantes, mesmo sem ter muito contato, sei que gostam e torcem muito por mim, me ajudam.
Pessoas que estão comigo sempre, e eu com eles. Pessoas que peço sempre a Deus pra abençoá-los.
Pessoas que sabem que sempre que precisarem de mim, sempre estarei aqui para o que for.
E que torço muito por eles, fico feliz pela felicidade deles, fico triste quando estão tristes, e que faço o que posso pra ajudá-los.
Esses manamigos e maninhos se resumem a irmãos muito queridos do coração.
São pessoas muito especiais e importantes pra mim, tesouros na minha vida.
Pessoas que independente de distância, tempo sem ver ou teclar, relacionamentos que eles ou eu tivermos.
Por mim nunca abrirei mão de suas amizades, e penso que nem eles da minha.
Obrigada maninhos e manamigos por fazerem parte de minha vida, e me deixarem fazer parte de suas vidas.
AMO MUITO VOCÊS!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...