A MUDANÇA DE VIDA E DE CIDADE
Marcelo é o filho mais velho de três irmãos, porém ele foi o único a herdar tal característica. O rapaz já tentou até hipnose para se livrar; entretanto, o tratamento serviu para se autodescobrir e percebeu que tudo tem vantagens e desvantagens.
Ele começou a olhar para si e notou que seu dom de seduzir tornava-o mais próximo das pessoas que convivia e com o passar do tempo, do vínculo que criavam, elas passavam a gostar realmente dele e confiavam a ele segredos íntimos, os quais ele passou a sentir honrado de ser digno e prometeu a si mesmo que nunca os trairia. Marcelo passou a ter uma paz no coração, alívio na alma quando os ajudava.
Aquele jovem lançou um projeto no bairro onde morava; era um lugar humilde, mas com pessoas boas, corações generosos; ele ensinava a sua profissão de marceneiro para jovens dos quinze aos trinta anos e no fim do ano eles distribuíam os presentes para as crianças mais novas no natal. O gesto para ele era como uma retribuição de carinho e sinônimo de gratidão por recebê-lo tão bem ali. Para ele, as crianças e os jovens são o futuro desse planeta, senão os ensinasse o que realmente importa na vida, tudo o que foi criado antes deles seria em vão, seria destruído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentario é importante para mim..