sábado, 26 de dezembro de 2020

O CAFAJESTE PROFISSIONAL


CONFLITOS


Quando chega ao seu apartamento a culpa e o vazio o corroem por dentro. Seduzir é como um vício que  ele queria se livrar.

Marcelo tem noção de como as mulheres ficam destroçadas depois que as deixa, muitas delas apaixonadas; no entanto, para aquele rapaz tudo não passa de um jogo inevitável que ele quer parar, mas não consegue.

Um dia quando atravessava a rua deparou-se com uma das mulheres que em um tom bem baixo, quase que por leitura labial o chamou de cretino e o encarou com um olhar cheio de fúria, decepção, sentimentos dos quais ele já conhecia há muito tempo. Ele reconhece o quanto tem sido cretino com elas, todavia, não consegue desvencilhar-se da sensação de poder ao seduzi-las. O interessante é que não é apenas a beleza da mulher que o faz querer seduzi-la, mas o quanto elas resistem ao seu charme; seja por princípios religiosos, medo de ser descoberta, ou por amor ao parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

JORDANA

Cara, tenho pensado tanto em minha vida ultimamente: os erros, acertos, arrependimentos, medos… Mas vou voltar uns anos para vocês enten...