sábado, 26 de dezembro de 2020

O CAFAJESTE PROFISSIONAL

   


  SEDUTOR


Marcelo morava em Napoli, na Itália, até vir visitar o Brasil, onde apaixonou pelas praias nordestinas, a alegria e calor humano dos brasileiros. Poucos meses depois de resolver sua vida em seu país, lugar onde já não era bem-quisto devido à fama de conquistador, ele vem morar de vez em Recife. Marcelo era marceneiro, porém o que o destacava era o seu jeito de conquistar as pessoas a sua volta, especialmente as mulheres, com seu sotaque charmoso, sua maneira de falar que envolve as pessoas na forma firme e ao mesmo tempo meiga. A verdade era que ele necessita de se sentir amado, aceito por todos. 

Marcelo é um homem atraente, portanto, ele usa a aparência ao seu favor, além de seus outros pontos fortes na arte de conquistar mulheres, especialmente as casadas. Ele tem a sensibilidade de perceber quando uma mulher precisa de se sentir notada e desejada. Aquele homem chega aos poucos, envolve-a com elogios, uma conversa que flui facilmente e um olhar doce. Ela então se lembra que o companheiro não a percebe há um tempo, o relacionamento esfriou, não há mais diálogo ou desejo como no começo e tudo isso mexe verdadeiramente com aquela mulher. Embora ela saiba que está errada e que deveria insistir mais com o  parceiro, ela se sente tão exausta de fazer tudo sozinha, de tomar a maioria das decisões, de ter diálogos sem resultado, que resolveu dar-se uma chance de se sentir mulher de novo - não apenas esposa, mãe e dona de casa. No entanto, ela vive em um conflito interior por dias até que resolve chutar o balde e pensar em si mesma. Isto acontece com a maioria das mulheres que saem com ele. Umas se arrependem depois, outras não e querem mais vezes, entretanto, ele nunca sai com a mesma depois que conseguiu seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...