sábado, 5 de setembro de 2020

SER EMPODERADA


O que é ser empoderada mesmo?
Ah, lembrei.
É ser confiante.
É se amar em primeiro lugar.
É ser segura do seu poder mesmo estando fora do padrão.
É ser prioridade e fazer coisas para si mesma.
É estar em equilíbrio com o corpo, mente e lado espiritual.
Não permitir que alguém faça você se sentir menos do que é... Maravilhosa.
 Manter uma autoestima fortalecida.
Potencializar as qualidades.
Cuidar dos seus defeitos e eliminá-los para que consiga evoluir, mudar.
Estou na batalha para ser e me sentir uma mulher empoderada.

2 comentários:

  1. Boa tarde tudo bem? Sou brasileiro, carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor número 31 e gostaria de ter o privilégio de você me seguir também.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi. Boa tarde. Obrigada por me seguir. Eu procurei no seu blog,mas não achei onde Clico pra te seguir. Muito legal seu blog,eu dei uma olhada.

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...