quinta-feira, 17 de setembro de 2020

OLIVIA NA ITÁLIA


                         VIAGEM À TOSCANA

 

A verdade é que já sinto saudades  de todos estes lugares sem nem ter ido embora ainda. Agora chegando à região Toscana, ao mesmo tempo em que tento me divertir e aproveitar esse tempo aqui, me deu uma tristeza, uma nostalgia. 

Não irei me deixar abater e vou conhecer Chianti. Chiantigiana, onde produz o vinho Chianti, um vinho muito famoso. Fui também conhecer Montalcino, onde tem um lugar para fabricar vinho, também famoso em restaurantes caros e elegantes. A última cidade será Siena, onde irei visitar a Basílica de San Domingos, depois fui ver a corrida de cavalos que é bem famosa lá e acontece duas vezes ao ano. Dei sorte de ter chegado na época que estava acontecendo a corrida. Foi bem divertido, pois nunca tinha ido a um evento destes.

Ah, eu provei muito vinho e fiquei um pouco tonta, eles realmente são deliciosos; usei meu jeitinho doce para convencê-los a me deixar provar algumas uvas e consegui; passeei por lindos vinhedos com o por do sol ao fundo e o céu com aquelas cores quentes da aquarela deixando o passeio indescritível.

Foi a melhor viagem da minha vida. Espero de verdade viver experiências inigualáveis como está que vivenciei na Itália. Agora é chegar em Manaus e malhar para voltar a boa forma, senão não caberei no uniforme. Voltarei ao trabalho com energia total e com muitas saudades dos meus pais, da minha avó e da Itália, claro. 

 Grata a Deus por mais um sonho realizado. Que venha mais uma viagem daqui um ano depois de curtir meu ano voando por esse lindo país, o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...