quinta-feira, 17 de setembro de 2020

OLIVIA NA ITÁLIA

 

VIAGEM A VENEZA

 

Peguei um trem e parti para uma das cidades mais românticas do mundo, e que recebe mais de dez milhões de turistas por ano.  Quando eu soube fiquei chocada. Finalmente cheguei à cidade declarada como Patrimônio Mundial pela UNESCO, e me senti emocionada. Eu fiquei de boca aberta quando descobri que a estação ferroviária Santa Lucia é com trens aquáticos, que levam os passageiros pelo canal até o ponto desejado.

Quando estava andando distraída olhando as construções acabei esbarrando com um homem alto, ombros largos, olhos esverdeados, cabelo castanho claro com um discreto topete, sorriso largo, caloroso, enfim, um gato. A gente conversou um pouco depois do meu pedido de desculpas pelo esbarro, então me contou que pratica o Venice Water Bike, que é basicamente uma bicicleta apoiada nos lados por duas bóias compridas que você pedala na água.

Ele se chama Antony e me convidou para experimentar, eu aceitei. É muito estranho pedalar sobre a água, e tem que ter muito equilíbrio para ela não virar ou se inclinar pra frente ou para trás. Porém, quando você pega o jeito fica divertido. Ele foi ao meu lado para me ajudar, se fosse preciso. Foi uma experiência interessante e eu gostei. Ele é tenista profissional, então precisa se exercitar diariamente.

A gente passou momentos muito agradáveis, e pelo que vejo, meu desejo de encontrar um cara lindo e gostoso para aproveitar o romance da cidade estava sendo realizado. À noite saímos para um passeio e eu pude apreciar a noite iluminada com as luzes dos postes refletindo na água do canal. Ele me prometeu que no dia seguinte passearíamos de gôndola. Naquela noite andamos nas ruas, jantamos e na volta pro hotel ele me beijou. Foi um beijo delicioso, calmo, mas com um desejo que há muito tempo eu não sentia. Ele me deu a mão e saímos correndo para o hotel, e chegando ao meu quarto havia uma urgência em sermos um do outro, assim como nos filmes em que as roupas vão sendo espalhados pelo cômodo até chegarmos à cama. Aquele homem sabia como ser um amante, nunca tinha sentido tanto prazer. 

No dia seguinte passeamos de gôndola pelo Grande Canal, e foi tão romântico. Depois fomos a Piazza di San Marco e passamos pela Ponte Rialto com as bicicletas que alugamos, comemos uma deliciosa massa e fizemos muito amor nesses três dias que passei lá. A despedida foi dolorosa, mas sabíamos que seria apenas uma gostosa aventura. Eu serei sempre grata por ter conhecido Antony e pelos momentos que passamos juntos. Amei Veneza!

Eu havia feito reserva no hotel em cada cidade que pretendia visitar.

Mal posso esperar para conhecer Milão, a capital da moda.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...