quarta-feira, 15 de março de 2023

PEDIDO E GRATIDÃO

 Peço ao Pai tantas coisas:

Peço ao Pai mais sabedoria

Peço ao Pai mais paciência, menos dor e mais aceitação.

Peço ao Pai menos orgulho, medo, menos luxúria.

Peço ao Pai por mais empatia, fé, um coração generoso e menos egoísmo.

Peço ao Pai também pelos amigos e colegas de trabalho.

Peço ao Pai coragem pra ser quem eu quero e Sua proteção. 

Eu também agradeço a Ele.

Agradeço pela vida e saúde.

Agradeço por cada refeição e pelo teto que me abriga.

Agradeço por minha família.

Agradeço pelo trabalho e por quem trabalha comigo.

Agradeço por cada amigo.

Agradeço por poder escrever com o coração_ pelo dom que Ele me deu.

Para agradecer ou pedir não precisa de religião.

Deus só quer a sinceridade do seu coração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...