quarta-feira, 29 de março de 2023

O FIM IMPREVISÍVEL

 Dizem que o fim do mundo está pra chegar. 

São pais matando os filhos e vice-versa.

É gente matando gente sem dó nem piedade.

Cada coisa louca acontecendo.

Vou morrer e não vou ver tudo.

Somos videntes para prever o fim de algo tão imensurável como o mundo?

Em Apocalipse tem vários sinais, mas pra que vou ler e ficar perturbada, sem dormir? 

Já bastam os desafios diários, os problemas nossos e dos amigos que confiam em nós seus dilemas mais profundos.

Notícia ruim além disso nem quero ouvir.

Se pra sentir paz e não enlouquecer é preciso ficar alienada, desinformada...

Por que não?

Notícias ruins atraem energia ruim pra vida,pra casa... Onde quer que esteja.

Eu quero luz, paz de espírito, alegria.

Ingenuidade? Que seja.

Tem como ficar informado sem saber de coisas ruins que podem nos afetar? 

Eu não sei dizer. 

Só sei que o fim é imprevisível.

 Têm coisas boas acontecendo ao nosso redor. só basta mudarmos nosso olhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...