sábado, 21 de outubro de 2017

O ANJO VIRA FERA



Aline é uma menina doce; alegre; tímida em algumas situações e está sempre sorrindo; faz o possível para agradar a todos ao seu redor e faz o que pode para que muitos gostem da companhia dela, embora depois que gostam ela não entende o porquê. Uma garota de aparência comum, simples, sem nada tão atrativo, é inteligente, mas isso nem sempre é suficiente. Ela gosta de viajar de ônibus sem destino; fazer trilhas até se deparar com lindas cachoeiras nas férias; ir para as baladas com as amigas; fazer churrasco em família; beijar sem compromisso; gosta de todo tipo de música; ama fazer suas aulas de Hip Hop e dança moderna, enfim, ama fazer vários estilos de dança. Ela trabalha todos os dias no auto-falante em um aeroporto e nos fins de semana dá aulas de dança gratuitamente para as crianças de seu bairro.
Embora pareça ser perfeita, ela é brava, às vezes má, do tipo que fica cega de raiva e é capaz de tudo quando essa raiva enfurecida aparece, embora tente se controlar. Ela é do tipo que não briga, não é de xingar, não é de chorar, mas acumula tudo dentro dela; raiva, mágoa, cansaço, stress... até que uma hora tudo junta e explode. Infelizmente sua família acaba pagando, pois ela fica revoltada por dentro e a amargura aparece em suas palavras.
 Aline um dia ficou tão enfurecida com seu irmão mais velho, Dean, porque ele a provocava dizendo que ela ficaria solteirona e dançando de bengala até ficar travada. Ela de repente começou a estapeá-lo, dar socos em seu peito até que ele muito espantado com a reação dela segurou suas mãos e mandou-a parar e ela não conseguia mais conter um choro convulsivo cheio de tudo que tinha restado dentro dela. Foi para o quarto, ligou o som no máximo e dançou expressando tudo o que sentia com as lágrimas caindo em seu rosto e quando já estava exausta deitou no chão e dormiu ali  com seu coração já limpo e puro como a inocência de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...