quarta-feira, 1 de novembro de 2017

RAMBO-O CÃO GUERREIRO


Rambo é um cão chiuaua de pêlos negros e marrons. Ele é doce e brincalhão, mas quando se depara com um estranho ou cachorro grande, ele vira valente e enfrenta latindo, rosnando sem parar.
Um dia ele estava dormindo e logo sonhou. No sonho se transformou em um cão guerreiro e forte.
Rambo usava um lenço vermelho amarrado no pescoço e estava com sua família em um vale onde foram cercados por muitos lobos.
Estes rosnavam e todos estavam muito amedrontados, pois temiam ser devorados por  aquela alcatéia feroz.
No entanto, Rambo não ficou quieto, pois defenderia sua família até o fim. Ele rosnava e ia para o ataque tentando mordê-los usando toda sua força para machucá-los, e apesar dele ser tão pequeno e eles rirem dele, os lobos admiravam sua coragem e lealdade.
Muitas vezes os lobos o mordiam e o jogavam longe, ele porém, não desistia e voltava ganindo de dor e os enfrentava. O pai e o garoto tentaram afastar os lobos jogando  umas pedras que encontravam no chão, mas os lobos aproximavam deles e Rambo os defendia. A mãe e o bebê apenas choravam assustados. Todos gritavam: vai Rambo, nos salve. Você consegue!
Ele juntou todo esse incentivo, lembrou-se dos filmes de Jack Chan que assistia junto com o garoto e pulou no pescoço de um deles, mordeu depois fez o mesmo em vários outros até o restante desistir e irem embora.
Todos o abraçaram muito gratos por Rambo ter salvado as vidas deles. Durante o sono Rambo rosnava, mexia as patas e parecia muito bravo, mas quando ele acordou estava todo feliz depois de ser um guerreiro em seu sonho, embora ninguém em sua casa saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...