Poema é arte de expressar o que sente, deixando a alma se expressar livremente, falando com o coração.
quarta-feira, 1 de novembro de 2017
RAMBO-O CÃO GUERREIRO
Rambo é um cão chiuaua de pêlos negros e marrons. Ele é doce e brincalhão, mas quando se depara com um estranho ou cachorro grande, ele vira valente e enfrenta latindo, rosnando sem parar.
Um dia ele estava dormindo e logo sonhou. No sonho se transformou em um cão guerreiro e forte.
Rambo usava um lenço vermelho amarrado no pescoço e estava com sua família em um vale onde foram cercados por muitos lobos.
Estes rosnavam e todos estavam muito amedrontados, pois temiam ser devorados por aquela alcatéia feroz.
No entanto, Rambo não ficou quieto, pois defenderia sua família até o fim. Ele rosnava e ia para o ataque tentando mordê-los usando toda sua força para machucá-los, e apesar dele ser tão pequeno e eles rirem dele, os lobos admiravam sua coragem e lealdade.
Muitas vezes os lobos o mordiam e o jogavam longe, ele porém, não desistia e voltava ganindo de dor e os enfrentava. O pai e o garoto tentaram afastar os lobos jogando umas pedras que encontravam no chão, mas os lobos aproximavam deles e Rambo os defendia. A mãe e o bebê apenas choravam assustados. Todos gritavam: vai Rambo, nos salve. Você consegue!
Ele juntou todo esse incentivo, lembrou-se dos filmes de Jack Chan que assistia junto com o garoto e pulou no pescoço de um deles, mordeu depois fez o mesmo em vários outros até o restante desistir e irem embora.
Todos o abraçaram muito gratos por Rambo ter salvado as vidas deles. Durante o sono Rambo rosnava, mexia as patas e parecia muito bravo, mas quando ele acordou estava todo feliz depois de ser um guerreiro em seu sonho, embora ninguém em sua casa saiba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SER UMA MULHER DIFERENTE É POSSÍVEL
Meados de Julho e o sol queima na pele já pela manhã, no entanto, sob a sombra o vento é frio e meu cardigã de tricô não ajuda a me protege...
-
Cara, tenho pensado tanto em minha vida ultimamente: os erros, acertos, arrependimentos, medos… Mas vou voltar uns anos para vocês enten...
-
Mais um fim de ano chegando. O tempo tem passado tão rápido, embora uns meses para muitos pareceu durar uma eternidade. E é tão louco, por...
-
Revisando alguns textos e poemas me fez refletir. Será que realmente eu amei algum dos caras que me inspiraram a escrever todas aquelas coi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentario é importante para mim..