sábado, 14 de outubro de 2017

ROXANE E CHRISTOPHER-PARTE 2


Como dito anteriormente, Roxane e Christopher pretendiam marcar um encontro e ele finalmente aconteceu. Em um bar onde podiam conversar tranquilamente, tomarem um suco e ouvirem boa música ao vivo.
Naquele lugar eles deram risadas, olhares se encontraram, afinidades apareciam e diferenças tambem. Explodia dentro deles uma satisfação enorme por estarem ali um com o outro e uma atração irresistível surgiu. Quando eles chegaram na casa dela, finalmente o beijo de tirar o fôlego aconteceu, mas também foi o beijo mais especial que ela já teve. Dali em diante, eles passaram a se encontrar várias vezes, ele preparava um jantar para ela em seu flat, e às vezes ela fazia algo para ele na sua casa. As famílias se conheceram e se gostaram. Começaram a namorar e ambos estavam felizes na companhia um do outro, ninguém pensava em casamento, pois, como estavam era perfeito. Quando havia algum tipo de discussão em que poderiam se magoar cada um ia para sua casa refletir e no outro dia conversavam e faziam as pazes. Ela saia com os amigos e ele com os dele, saia para jogar bola, tomar uma cerveja com os amigos... Cada um tinha seu espaço e quando estavam juntos faziam coisas para se divertirem. Roxane engravidou e foi ótima surpresa para ambos. Eles tinham maturidade suficiente para terem um filho, e guardavam um dinheiro para quando viessem os filhos. Apesar dela ser mais rígida e ele mais maleável, ambos concordavam quanto a educação da criança. Roxane cortou o cabelo; tingiu-o de preto, assim daria menos trabalho, já que não poderia usar químicas no cabelo; começou cuidar da alimentação e fazer caminhadas após o serviço. Filho muda toda a rotina de alguém, no caso dela foi para melhor, por enquanto. Ele começou a trabalhar mais; acompanhá-la no médico e exames sempre que podia; fazer as compras para chegada da filha. Emily nasceu linda e saudável. Ele cuidava do bebê tanto quanto Roxane, afinal, eram os pais dela. Quando Emily cresceu passava uns dias com ele, outros com ela, como se fossem um casal separado, mas estavam juntos e Emily acostumou-se com isso e era feliz assim. Na escola todos pensavam que seus pais eram separados, mas se davam bem e ela nunca desmentiu. Seus pais estavam felizes e raramente sentia uma tensão de briga entre eles. Ela descobriu que um casal pode ser feliz junto, embora não precisem morar juntos e dividir a mesma casa. Para Roxane e Christopher, essa relação simplesmente funciona, embora muitos os critiquem, mas eles estão bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...