sábado, 7 de outubro de 2017

ROXANE E CHRISTOPHER


Roxane é uma moça linda, que tem andado confusa com seus pensamentos. Ela não sabe se o que sente é apenas carência ou realmente está a fim de Christopher e não sabe se é recíproco o interesse. Ele é um rapaz simpático, educado e lindo, que ela conheceu no serviço dela como vendedora numa loja de sapatos.
Ela nunca foi do tipo baladeira e que sai por aí beijando todo rapaz que ela acha gatinho. Ela compreende e até inveja o tipo de vida de algumas, mas esse não era o tipo dela, não faz parte de sua personalidade, ou educação recebida dos seus pais. Na verdade, ela quase sempre só saia com eles e a irmã caçula.
O primeiro rapaz que beijou foi aos 20 anos e ela achou um pouco estranho. A maioria dos rapazes com quem ficou, que não foram muitos, ela encontrou na net, pois sua timidez e falta de crença nela mesma não permitiam que tomasse atitude quando se interessava em um deles. Sempre foi caseira e suas amizades virtuais  lhe fazem companhia quando não está trabalhando, estudando, assistindo tv, filme, ou conversando com os pais.
O dia em que ela encontrou os olhos de Christopher, ela pensou perceber algum interesse da parte dele e seus sorrisos, sua voz quando falava com ela nas poucas vezes que o atendeu dava a entender que ele estava a fim e isso a fez fantasiar vários encontros , conversas e beijos entre eles. Ela achava que estava enlouquecendo, que não parava de pensar nele e esperava encontrá-lo todos os dias na sapataria, porém, sempre voltava frustrada e decidida a esquecê-lo. Todavia, logo desistia e voltava a pensar nele novamente.
 Um belo dia recebeu um buquê no serviço e quando viu de quem era e leu a mensagem logo perdeu o ar, esqueceu-se de onde estava e seu sorriso transbordava felicidade, pois ali mostrava que ele estava tão interessado quanto ela e dali em diante  não teve nenhuma dúvida sobre o que sentia por ele. Eles começaram a conversar por telefone e mostrar quem eles realmente são e se encontrarão em algum momento. Se este encontro será como imaginaram, só eles saindo para saberem e verem no que vai dar... Talvez em um beijo no fim de tirar o fôlego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...