quinta-feira, 1 de março de 2012

O ECO DE MINHA VOZ TE CHAMA

 

Ouço vozes no meu quarto escuro, nas noites frias.

E me pergunto se não estou louca.

Vejo que não são vozes estranhas... Elas vêm do meu coração.

Elas são o eco de minha voz que te chama.

Vejo-te através dos meus pensamentos... Estes olhos claros que tanto me encantam.

A saudade do seu jeito clama por tua presença novamente.

Será que te faço falta?Pensa em mim de vez em quando?

Saudade de sua voz me chamando de morena; saudade de sua risada... E até mesmo do que nem tivemos, ou nem teremos.

Abraços; beijos; fazer amor sem parar, sem pensarmos em nada lá fora... Depois deitar em teu peito e dormirmos sossegados.

Sinto que nunca acreditará no meu amor... Pensa que fui apenas uma dolorosa desilusão.

Jamais te esquecerei... Mesmo tendo-o perdido para sempre.

O medo de nunca amar de novo e ser amada me corrói aqui dentro.

Temo morrer sem ter o teu perdão... Por que teve de terminar daquele jeito?

Pedi e me maltratou, ignorou... No fundo eu entendo… Mas doeu tanto em mim, quanto em você.

Será que o tempo fará você voltar para mim... Perdoar-me e esquecermos tudo o que dissemos da ultima vez?

Doeu tanto, não foi? Em mim ainda dói sem você.

Eu o amarei até morrer, mesmo que em seus braços eu nunca estarei... Mesmo que em mim nunca acredite.

Será que um dia te terei de verdade?E não tão longe de mim, e nem por uma tela de computador.

Tem ainda por mim um restinho de amor? Ou restou apenas mágoas e decepção, desilusão?

Não quero mais “paixões” virtuais; beijos; abraços e tchau.

Não quero ouvir falso “eu te amo” só para levar-me para a cama e depois desaparecer.

Nenhum consegue fazer-me entregar... Espero-te ainda, para tornar-me tua mulher e de mais ninguém.

Quero amor real... Você do meu lado e ficarmos juntos até morrermos.

Não estou a me humilhar; nem te pedir para voltar; ou falar isto por estar só... Apenas falo para não esconder tudo o que sinto.

Passe o tempo que passar... Nunca se esqueça... Pra sempre vou te amar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...