segunda-feira, 26 de março de 2012

NATUREZA PERFEITA

 

menina-linda-deitada-na-grama-imagem-do-Getty-Image

O sol nasce no horizonte, tão brilhante que ofusca minha visão.

As folhas secas do outono caem como papel que desce deslizando em zigue-zague pelo ar.

O vento sopra forte e ao mesmo tempo suave... Fazendo minha pele se arrepiar.

Eu levanto, abro os braços como se ele me fizesse voar... É tão bom!

Uma sensação que não quero deixar de sentir jamais.

O cheiro do perfume das rosas, das flores tropicais exala sob meu nariz sensível às delícias da vida.

Não quero mais sair daqui... Desta relva, deste jardim harmonioso que traz a paz de espírito de que tanto necessito e desejo.

Quero alcançar o mundo... Será que conseguirei chegar lá?

Quero deitar-me e sentir o gramado verde e molhado sob mim.

Quero saborear do morango mais vermelho e doce que houver.

Daquele mais puro e saboroso, suculento... Humm!

Fecho meus olhos para sentir teu sabor e apreciar através da minha audição, o canto afinado dos pássaros felizes e coloridos.

Olho e vejo-os sobrevoando entre as árvores floridas, cantando sobre os galhos nos pomares... É tudo tão simples e lindo.

Diante de tantas maravilhas só falta o amor para tornar tudo ainda mais perfeito.

Por que as pessoas não são tão mais simples como a natureza?

Por que complicamos tanto nossas vidas e fazemos de uma tranquila chuva, uma temerosa tempestade?

E sendo simples nós seremos mais felizes e admiraremos mais, agradecendo a Deus por poder fazer parte de tamanha perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...