terça-feira, 22 de novembro de 2011

DEUS E UM ALGUÉM

Sonho com você... Beijos, carinhos, e abraços.
Penso em você no passado e futuro... Será que acontecerá nós,ou não passa de ilusão?
Tento não pensar na angústia e solidão que estou sentindo.
Um presente não tão interessante para gostar, ou contar.
É o que tenho no momento... O que fazer para mudar?
Agarro -me na área espiritual... A Quem é amor, misericórdia...
Busco por Quem TUDO pode e não me abandona... Só Ele pode ajudar.
Não sou beata, ou do tipo puritana... E espero alguém do  meu presente, ou passado, que se torne meu futuro.
A Ti Senhor,e a Vossa vontade minha vida eu entrego.
Não dá mais para fugir de Vós, nem de Vossos planos... Não dá para lutar só, sem Ti.
Também não dá para negar a saudade que tenho de um certo alguém.
Esse alguém que me marcou, e talvez marcará bem mais.
Alguém tão especial que desejo reencontrar e trazê-lo comigo pasra o amanhã...Será que ele também deseja?
Conhecer esse alguém mais do que o superficial... E quem sabe,  fazê-lo amar-me de verdade?
Um amor ágape, e também carnal... Nós somos pobres mortais.
Desejo eu também amá-lo assim... Trazê-lo para mais perto de Deus,  e de mim.
Sou uma simples humana com força e fraqueza;alegrias e tristezas...
 Simplesmente imperfeita, mas na busca constante de ser alguém melhor, com uma pessoa diferente e melhor do meu lado.
Ambos sempre em busca do Superior... Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...