segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O SILÊNCIO DIZ MUITA COISA



 

O silêncio te cala também... Não há muito que dizer.

Meu olhar está triste e cansado... Olho-me no espelho e não me reconheço mais.

Minha cabeça está vazia, parece estar oca por dentro, embora também passe muitas coisas pela mente ao mesmo tempo.

Olho para um lado e para o outro... Vejo apenas o passado, e o presente... Cadê o futuro?

Não vejo o porquê de sorrir alegremente... Pois sorrio com os lábios, não com o coração.

A brisa lá de fora não entra pela janela... Nem chega a mim para refrescar-me o corpo, nem a alma.

Não é ingratidão pelas coisas boas que acontecem... Espero que não!

É verdade que no coração não se manda... Não mando em nada... Têm horas que nem em mim mesma... Perco o controle dos sentimentos, e sensações.

Por que tentar mudar o que sentimos e pensamos, mesmo que não sejam bons?Não vivemos somente de boas emoções.

O domingo de hoje me abate profundamente.

Comparações não saem da mente... Surgem como poderosos tornados, numa velocidade incontrolável... Devastando boa parte do que há aqui dentro.

Não dá pra parar... No fim, sinto-me frágil, quebrada, precisando urgente de proteção e cuidados.

Meu silencio parece não lhe dizer nada... Sinto que nem nota o meu calar diante de você.

Nossa sintonia de antes parece se perder... Será que nossa profunda ligação se evaporará no ar, como outras que já tive na vida?

Não consigo mais encontrá-la, quando olho em seus olhos...

Pergunto-me: será que você também não a acha?Será que também vai embora?

O coração se entristece novamente e me sinto de repente, só... Sem ninguém pra conversar, sem ninguém que me entenda... Mesmo rodeada de pessoas amigas.

Será que você percebe a minha solidão?Ou nem tem mais tempo de ver e sentir tudo ao seu redor?

O silêncio meu e teu diz mais do que palavras... Infelizmente parece dizer quase um doloroso ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...