sábado, 27 de agosto de 2011

AMOR TRANSFORMADO



 

Meu coração arde de vontade de tê-lo por perto...
De enlaçar-me em seus braços, sentir seu abraço.
De me sentir protegida de todo perigo, de toda sensação ruim...
Contigo sinto-me segura, protegida, e feliz... Tudo que preciso!
Sonho constante com seus beijos molhados e quentes; sua voz calorosa provocando a minha audição;
Seu olhar penetrante adentrando nos meus olhos; e teu sorriso marcante a iluminar-me.
As coisas vêm mudando, não é mais como antes... É ainda melhor!
A relação se transforma... Aprofunda-se... E nosso amor cresce!
Surpreende-me de uma forma bela, e natural.
Sinto-o mais presente, mesmo que por uns dias esteja ausente... Deixando sempre o sentimento da saudade.
Amor que se transforma a cada dia... Que nos envolve de um jeito sem igual.
Amor, amizade, paixão, desejo, admiração, companhia... Tudo nos faz aproximar ainda mais.
Quero ter todos os dias a segurança, a certeza desse sentimento que nos invade...
Que não dá sequer uma deixa para qualquer outro sentimento penetrar-nos no coração.
Amor, até onde irá sua evolução?... Amor que trarás a salvação, tirando-nos de vez a solidão a dois.
Amor que secará nossos prantos nas noites frias e solitárias... Sentindo na pele, a falta da pessoa amada.
Acredito que de verdade, um dia comigo você estará... E não sentirei mais tão intensamente a tua ausência... Já é tão profunda a carência!
Amor esse, que um dia plenamente transformado, nos fará estar lado a lado... E felizes verdadeiramente; eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...