sábado, 23 de julho de 2011

FOME



Fome que me faz sentir vazio por dentro.
Esta que separa os pobres dos ricos, quando esses não têm nada no fogão pra cozinhar.
Fome de esperança no futuro.
Vontade de crer quer o amanhã será bem melhor que o presente, e o passado.
Fome de amar sem limite, e também de ser amada.
Fome de acreditar nas pessoas e num mundo melhor.
Ah! Que fome inesgotável de ser feliz!
Fome de ser eu mesma de verdade... Sem o receio da opinião alheia, sem o preconceito que me inferioriza.
Sem o medo terrível da solidão que me apavora.
Fome; é essa vontade de saciar a vontade.
Vontade de preencher o vazio que sentimos dentro da gente.
Seja de comida, de amor, saúde, felicidade, paz, liberdade, esperança, mais fé...
Há tantos tipos de fome... Fome principalmente de viver, e sorrir com vontade.
Sentindo profundamente a liberdade... Sem o medo que me aprisiona.
Fome de sentir a paz que me falta quando não estás por perto, ou algo me aflige sem calma.
Do que será que você sente mais fome?
Será que um dia nos sentiremos totalmente saciados dessa fome que mata tanta gente?
Seja pela causa da desigualdade social na nossa pátria, ou o preconceito que faz as "vítimas" sofrerem arduamente... Ou qualquer outra causa.
Será que nós sentimos fome do que não temos e precisamos, ou a fome sente a nossa falta e não nos têm?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

BARULHO CALMANTE DO RIO

 Eu só queria ficar quieta. Hoje, amanhã... Eu só queria ficar sentada no banco com os pés  na grama olhando o rio passando, ouvir seu barul...