domingo, 21 de agosto de 2011

AMOR PROFUNDO



 
Meu amor está enraizado... Meu eterno amado.
Cada dia mais profundo!
Você é a alegria do meu mundo.
Quando penso em você, nada mais me importa.
Amo-te intensamente... Não vivo sem ti.
Posso até viver, mas sem vontade honesta de sorrir.
Contigo, e com teu amor sincero, me dá vontade de amá-lo para valer.
De saber o que é divertir, ao lembrar-me de seu sorriso, e jeito alegre de ser.
Seus olhos são como pedra preciosa que me levam rendida para seus braços.
Não consigo, nem quero resistir... Em seus braços é único lugar em que desejo estar.
No toque de seus lábios macios, o gosto dos seus beijos, é o único sabor que quero provar.
Amor tão profundo... Que nem a mais potente ferramenta é capaz de arrancá-lo daqui de dentro... É impossível!
O desejo que tenho quando estou com você é de te amar, e gritar para o mundo: que você é meu amor mais puro.
Vem me fazer feliz... Meu amor, minha perdição!
Somente a força onipotente da vida, do destino poderá um dia tirá-lo de mim.
Você sempre será minha paixão... Minha irresistível tentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...