quarta-feira, 6 de julho de 2011

AMOR ROMÂNTICO



 
Amor que me persegue... Que me faz te querer .
Dia e noite sem parar!
O romantismo me põe à prova... Faz-me ser tão romântica!
Dá-me sempre a esperança de que meu amor hei de encontrar um dia.
Que tudo será lindo e eterno... Com uma intensidade que nunca tive.
Não é paixão, não é só sonho, ou desejo!
É amor sincero e verdadeiro... Sem dúvida, nem preconceito.
Amor sem egoísmo, vergonha, ou medo de amar, de entregar-se de corpo e alma.
Amor que me leva ao céu, que me dá paz, segurança só de te olhar.
Amor Romântico que me faz observar as fases da lua.
Admirar o céu negro, cheio de estrelas brilhantes iluminando o meu coração ao anoitecer.
Amor que me fará sentir seu calor com o abraço teu.
Amor que me fará sentir o gosto do mel, com os seus lábios encostados aos meus.
Amor que não terá fim... Amor infinito, sem limite.
"É assim o nosso amor sem limite, o maior e mais forte que existe."
Um amor único... Que me dá sentido pra viver.
Oh meu amado!Você me faz sorrir cada dia mais... Basta pensar em nós e fazê-lo feliz.
Amor Romântico que me faz sonhar acordada... Que faz meus olhos brilharem.
Sonho que me faz pensar em nós... Ao som de nossa linda canção de amor.
Ó Amor Romântico!Como tu me farás feliz...Quando enfim,te encontrar.

3 comentários:

  1. MUITO LINDO ESTE POEMA O ESTILO FAZ LEMBRAR OS ROMANTICOS____BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. oi Aloisio..obrigada por comentar e pelo elogio.fico contente que tenha gostado...sim,esse eu fiz com essa intenção.kkk...beijos,seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio, Aloísio. Realmente é romântico e lembra o estilo. Espero que vc continue visitando meu blog.

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...